OBSERVADOR DA QUALIDADE
Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.
O que é este Site
Monografia
Curso
Casos de Qualidade
Fale Conosco
LISTA DE ANEXOS
ANEXO 1 - Diferenças entre Bens e Serviços
ANEXO 2 - Modelo de Questionário utilizado para a Avaliação da Importância que os Clientes atribuem a diversos aspectos da Qualidade em Serviços
ANEXO 3 - Modelo de Questionário utilizado para a Avaliação da Satisfação dos Clientes com diversos aspectos da Qualidade em Serviços
ANEXO 4 -Tabulação Questionário de Importância atribuída pelos Clientes
ANEXO 5 -Tabulação Questionário de Satisfação dos Clientes
ANEXO 6 - Gráficos de Comparação entre Importância e Satisfação – Blocos Atendimento e Serviços
ANEXO 7 - Gráficos de Comparação entre Importância e Satisfação – Blocos Competência e Ambiente
ANEXO 8 - Gráfico de Comparação entre Importância e Satisfação – Bloco Imagem
ANEXO 9 - Observações registradas pelos Clientes nos formulários de avaliação da Satisfação