OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

LISTA DE ANEXOS  

ANEXO 1 - Diferenças entre Bens e Serviços

ANEXO 2 - Modelo de Questionário utilizado para a Avaliação da Importância que os Clientes atribuem a diversos aspectos da Qualidade em Serviços

ANEXO 3 - Modelo de Questionário utilizado para a Avaliação da Satisfação dos Clientes com diversos aspectos da Qualidade em Serviços

ANEXO 4 -Tabulação Questionário de Importância atribuída pelos Clientes

ANEXO 5 -Tabulação Questionário de Satisfação dos Clientes

ANEXO 6 - Gráficos de Comparação entre Importância e Satisfação – Blocos Atendimento e Serviços

ANEXO 7 - Gráficos de Comparação entre Importância e Satisfação – Blocos Competência e Ambiente

ANEXO 8 - Gráfico de Comparação entre Importância e Satisfação – Bloco Imagem

ANEXO 9 - Observações registradas pelos Clientes nos formulários de avaliação da Satisfação