OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

Mau exemplo do gerente - Comentários

O cliente, professor universitário, sempre que tem oportunidade, relata o acontecido a todos os seus alunos, colegas,  amigos e parentes. Faz elogios à atitude da TIM Telepar Celular. Mas sobram ácidas críticas à revenda, dando nome e endereço. Por causa de quinze reais, o gerente, despreparado para a função, além de destratar e perder um cliente, ofereceu um péssimo exemplo aos seus funcionários. Certamente, nunca tomou conhecimento do que   Philip Kotler e Gary Armstrong dizem no livro Princípios de Marketing: “Estudos de empresas bem administradas mostram que elas partilham de um certo número de virtudes no que diz respeito à qualidade dos serviços. Primeiro, elas têm um histórico de compromisso da alta administração com a qualidade”. João Galdino não esteve mais na revenda, nem passou naquela rua novamente. Se o gerente não alterou seu modo de tratar as reclamações dos clientes, é possível que a loja nem esteja mais lá...

Página 1   Página 2   Página 3     Casos de Qualidade - pág. 2