Mau Exemplo do Gerente - Página 2
...alegando, para
surpresa do cliente, que somente poderia entregar o carregador se a reclamação
tivesse ocorrido até 48 horas depois da compra e que assim era a lei. Após
insistir com a funcionária, sem êxito, contando a história da cirurgia do
filho, João Galdino pediu para falar com alguém mais graduado, já que ela se
dizia uma “simples cumpridora de ordens”. Foi então atendido por alguém
que se apresentou como gerente e que vamos chamar de Edmundo. O cliente, já um
tanto exaltado e nervoso, queixou-se de que se sentia roubado e espoliado diante
daquele procedimento da empresa. O gerente Edmundo reiterou o que havia sido
dito pela vendedora e acrescentou que João Galdino houvera sido, no mínimo,
negligente, ao esperar tanto tempo para reclamar. Secamente, disse mais: “decerto
o cliente pensava que, se daqui a algum tempo, fosse reclamar que a bateria não
tinha sido entregue, a loja seria obrigada a lhe dar outra”. Indignado, João
Galdino retirou-se do local, não sem antes afirmar que iria tomar providências,
ao que o gerente retrucou dizendo que fizesse o que achasse melhor.
Página
1 Página
3