|
Profis (novo)
|
MAIS UMA DE PIZZARIA Recebemos a seguinte mensagem: “O caso que desejo expor aconteceu no dia 11 de junho de 2006 (domingo), num RESTAURANTE E PIZZARIA da cidade, que serve na modalidade de rodízio. Primeiramente, cheguei e houve grande demora para atender e entregar os cardápios e, depois, mais demora em pegar o pedido. Que incompetência! As pizzas são horríveis, gordurosas e, o interessante é que esse estabelecimento parece não saber o significado de rodízio, que seria servir continuamente. Neste aspecto, fiquei cerca de dez minutos sem que me fosse servida nenhuma pizza e quando a cozinha “liberou”, todos os garçons vieram oferecer, uma em seguida da outra. Que horror! Por falar em garçons e garçonetes, nota-se que não existe nenhuma espécie de treinamento, pois considerei o atendimento horrível. Uma coisa pior ainda: existia um garçom de cabelo comprido e uma garçonete com o cabelo solto. Outra questão: todos os clientes devem ser tratados igualmente, com educação, respeito e atenção. Naquele estabelecimento estava um cidadão que dizem ser jogador de futebol e que atua no Rio de Janeiro. Pois os ‘profissionais’ da pizzaria esqueceram dos outros clientes e passaram a dar atenção quase que exclusiva para o dito atleta, numa atitude de desprezo aos demais freqüentadores do local.” >>>Comentários
|