OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Profis (novo)

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

 

PARABÉNS! (I)

A propósito da nota "Mais uma de pizzaria", recebi um e-mail, que transcrevo na totalidade:

“Sendo leitor assíduo de sua coluna, foi com grande surpresa que ao lê-la nesta edição do dia 07/07/06, constatei que a pizzaria a qual a nota fazia referência, se trata de minha pizzaria. Como proprietário, muitas vezes delegamos funções, mas temos a obrigação de cobrar se está sendo bem feito, mas algumas vezes, foge de nossa percepção alguns detalhes que fazem toda a diferença. Fico agradecido por você, com discrição, sem citar nomes, ter me alertado sobre fatos que por mim passaram despercebidos. Já estamos colocando em prática algumas iniciativas, que com certeza, surtirão efeito”.

 Atitude positiva raríssima essa do empresário, de verificar a causa da febre em vez de brigar com o termômetro. Alguns geralmente acham que “o inferno são os outros”, expressão cunhada pelo filósofo francês Jean Paul Sartre

(1905-1980).