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Serviços de Atendimento ao Cliente – SAC

 ESSA É RUIM!

Parece que algumas organizações têm um SAC “só pra bonito”.

No mês de novembro de 2003 fizemos aqui um elogio à empresa fornecedora de energia elétrica em Santa Catarina, que pode ser conferido em “Há luz no fim do túnel”. Agora, no entanto, precisamos “puxar a orelha deles”. Recebemos um relato de alguém que contou ter telefonado três vezes, durante o mês de janeiro de 2005, para SAC (0800) da companhia de luz, reclamando de um problema no poste de iluminação em frente à sua casa de praia localizada no litoral norte de Santa Catarina. Em todas as vezes, o reclamante recebeu um número de protocolo e a promessa de solução breve. Não houve resposta nem solução. Como nada aconteceu, pediu nossa ajuda. Em 15.02.2005 mandamos a respeito uma mensagem para SAC da empresa na internet. Nada de resposta até o dia 17.03.2005, quando então fizemos novo contato, até agora sem nenhum retorno. O Cliente me conta que, na Páscoa esteve de novo em sua casa de praia e o problema do poste de luz continua igualzinho. Como diria um amigo meu, é o caso de perguntar pra eles: tem prego aí? Então preguem as portas desse seu Sistema de Atendimento ao Cliente... (Neste caso, o Cliente não pode nem trocar de fornecedor, já que, por enquanto, trata-se de monopólio. Mas, por causa de procedimentos assim, cada vez mais pessoas torcem para que logo deixe de ser).  <<Voltar