Home
O
que é este Site
Monografia
Curso
Casos
de Qualidade
Fale
Conosco
| |
Panificadora - Comentários
O nível de higiene é um dos componentes do
Fator
Atendimento da Qualidade em Serviços. A panificadora mencionada pelo nosso
internauta vai muito bem no Fator
Desempenho. Mas é bem possível que clientes mais atentos - e eles são
cada vez mais numerosos - , além de não
voltarem mais lá, passem a divulgar aos quatro ventos essa situação
totalmente inadequada num prestador de serviços que lida com alimentos: a mesma
pessoa manuseando dinheiro e comida. Em certas atividades não basta ser
higiênico. É preciso também parecer higiênico. Os atendentes,
por exemplo, que não podem se apresentar de avental sujo ou aparência
desleixada. Os bons produtos podem até atrair clientes por algum
tempo, mas são grandes as chances dessa panificadora não "passar de
pai para filho". Daqui a alguns anos é bem provável que se ouçam
lamúrias mais ou menos assim: "Puxa, nossos produtos são excelentes,
nós somos simpáticos, nossa localização é ótima, mas temos cada vez menos
clientes! Porque será que nada vai pra frente nesta cidade???...".
Veja
repercussão deste caso
|