OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Profis

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

 

ESTA MERECIA IR PRO GUINNESS...

 

 Recebemos a seguinte mensagem pela internet:

 

 “Efetuei no dia 09/02/2010, uma compra na loja XX Móveis, localizada na minha cidade, no interior de SC, acertando previamente a entrega das mercadorias (um refrigerador, um fogão, uma cama, um armário e um rack) em Curitiba. No momento da compra me garantiram que não haveria problemas quanto a isto, pois a empresa tem filial em todo o sul do Brasil, inclusive na capital do Paraná.

Pois bem, na data acertada para a entrega, disponibilizei uma pessoa para receber a mercadoria, na cidade de Curitiba.  Esta pessoa esperou o DIA INTEIRO, mas a loja não cumpriu o combinado e sequer deu uma satisfação por isto. Pacientemente, procurei o gerente da loja na minha cidade e combinamos nova data para a entrega que, novamente não aconteceu! Estão achando muito? Pois aconteceu mais DUAS VEZES! Depois de quatro episódios de combinar, esperar e ninguém aparecer, fui à loja disposta a cancelar a compra. Desta feita saí de lá com um COMPROMISSO POR ESCRITO, assinado pelo gerente, acertando a entrega para a manhã seguinte (sábado- dia 13/02) e a montagem para a segunda-feira próxima (15/02), o que me fez viajar à Curitiba especialmente para receber a encomenda. Então, finalmente, a loja entregou a mercadoria, mas não posso deixar de citar o detalhe de que chegou trazendo um refrigerador de 220 volts, quando o comprado foi de 110 volts. Mas, nessas alturas, isso não era nada! Assim, esperei mais um pouco e o caminhão desfez a troca em algumas horas. Fim da novela?   >>>Continua