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ESTA MERECIA IR PRO GUINNESS... (continuação)
"Fim da novela? Nada disso, pois o problema passou a ser montagem dos móveis. Desde este dia recomeçamos a via crúcis: ir à loja, combinar uma data, disponibilizar uma pessoa para esperar e ninguém aparecer… Ontem estive pela última vez na loja e agendei com o gerente, que na minha frente entrou em contato com o 'gerente disto' e 'o gerente daquilo'… Mas, para confirmar a imagem que eu já vinha fazendo da loja, novamente prometeram e não cumpriram! Agora eu pergunto: como uma loja que pretende se destacar entre as concorrentes dá este tipo de atendimento a seus clientes? De nada adianta o jogo de empurra, culpando fulano e sicrano, prometendo demitir o funcionário responsável e não organizar-se internamente para atender o cliente em seus direitos básicos? Em uma rede, se uma das lojas ou um departamento falha em suas atribuições, todo o conjunto é comprometido. A loja demonstra falta de organização e incompetência e não posso em absoluto, recomendá-la a ninguém. Infelizmente ainda tenho em meu apartamento, caixas empilhadas por todos os lados dificultando o meu dia a dia e me fazendo lembrar amargamente da hora em que escolhi a XX para fazer esta compra!” >>>(veja comentário do site)
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