OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Profis

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

 

NÃO DEVIA ESPANTAR, MAS ESPANTA...

Apolônio mandou consertar uma caneta antiga, de estimação, na Casa das Canetas, em Curitiba. Eles prometeram que o serviço ficaria pronto em uma semana. Passados cinco dias ele recebeu um telefonema da Casa das Canetas informando que não poderiam cumprir o prazo combinado, pois o técnico encarregado tivera um problema de saúde. Pediram mais alguns dias. E fizeram uma ligação interurbana pro celular dele!!!

Apolônio quase não acreditou. Acostumado a quase ninguém cumprir prazos prometidos, não dar satisfação alguma e, pior ainda, achar que não tem nada demais nisso, considerou aquilo uma maravilha. Ficou pasmo, lembrando das vezes em que pede uma pizza pelo telefone, a pizzaria promete a entrega em trinta minutos e leva mais de uma hora. Isto depois de a gente ter de telefonar de novo. E nem desculpas pedem.