OBSERVADOR DA QUALIDADE

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RUBENS BARRICHELLO E AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS (I)

Um dos maiores desafios para quem lida com o público é a necessidade de permanentemente encantar o Cliente. Refiro-me, é claro, àquelas organizações que vislumbram o futuro, que buscam a perenidade. No entanto, o que acontece, seguidamente, é que o fornecedor, na ânsia de conseguir o negócio, ou por não saber lidar com o estresse de dizer algo que não vá exatamente ao encontro do que deseja o Cliente, acaba prometendo coisas que não pode cumprir. E aí, com essa equivocada visão de curto prazo, arranja uma encrenca muito maior, incorrendo num dos erros mais graves que pode cometer um prestador de serviço que é não honrar os compromissos assumidos com os Clientes. Na verdade, o que devemos fazer é “prometer menos e entregar mais”. Esta é uma maneira de surpreender positivamente o consumidor.

Isso me lembra o Rubinho Barrichello, piloto de Fórmula 1.  >>>Segue