OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

 

Serviços de Atendimento ao Cliente - SACs

ESSA É BOA!

Recebemos no site uma observação sobre uma lanchonete localizada num Shopping Center de Vitória, no Espírito Santo. Alguém reclamava do atendimento recebido lá. Encaminhamos ao SAC do próprio Shopping, pela internet. No mesmo dia, recebemos uma cópia da mensagem que eles enviaram ao reclamante. Vejam o texto na íntegra, que por si só mostra um belo exemplo de atenção à regra de ouro dos SACs:

Prezado Francisco, boa tarde! Registramos o contato feito com o Shopping Praia da Costa através do site Observador da Qualidade. Existe algum número de contato que posso falar com o senhor em horário comercial? Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco também pelo telefone 27 3320-6001. É bom reforçar que você faz parte do nosso Shopping. Por isso, ninguém melhor do que você para fazer comentários, críticas e sugestões. Desde já agradeço sua atenção. Atenciosamente, Karina Santana - SAC - Shopping Praia da Costa. <<Voltar