|
|
Serviços de Atendimento ao Cliente - SACs ESSA É BOA! Recebemos no site uma observação sobre uma lanchonete localizada num Shopping Center de Vitória, no Espírito Santo. Alguém reclamava do atendimento recebido lá. Encaminhamos ao SAC do próprio Shopping, pela internet. No mesmo dia, recebemos uma cópia da mensagem que eles enviaram ao reclamante. Vejam o texto na íntegra, que por si só mostra um belo exemplo de atenção à regra de ouro dos SACs:
Prezado Francisco, boa tarde! Registramos o
contato feito com o Shopping Praia da Costa através do site Observador da
Qualidade. Existe algum número de contato que posso falar com o senhor em
horário comercial? Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco também pelo
telefone 27
3320-6001. É bom reforçar que você faz parte do nosso
Shopping. Por isso, ninguém melhor
do que você para fazer comentários, críticas e sugestões. Desde já agradeço
sua atenção. Atenciosamente, Karina Santana - SAC - Shopping Praia da Costa.
<<Voltar |