|
Home |
JÁ VI ESTE FILME... Vejam esta história
recebida pela internet: “Vou descrever um caso
ocorrido conosco que acho que é digno de nota: a falta de preparo, falta de qualidade, falta de tudo em uma pizzaria de
Canoinhas, inclusive pizza. Fomos convidados pela minha
mãe, para uma confraternização em família, numa pizzaria. Escolhemos um
dia em que estava acontecendo uma promoção com rodízio de
pizzas. Reservamos mesa para dez pessoas e apesar do estabelecimento estar
lotado quando chegamos, nossa mesa estava reservada. Até ai tudo bem.
O
garçom nos atendeu, anotou os pedidos de bebidas e depois de certo tempo
trouxe apenas parte delas, e também não veio a quantidade suficiente de
copos. Depois de muitos chamados, trouxe mais algumas bebidas e o restante dos
copos. Cabe mencionar que tomamos refrigerante em copo de uísque, cerveja em
copo de refrigerante... Logo percebemos que eles não estavam preparados para
atender tanta gente. Os garçons não tinham treinamento ou não foram instruídos
pelos proprietários sobre como servir, pois corriam de um lado para outro e não
atendiam ninguém. Percebemos no comportamento de todos que estavam no
restaurante, as reclamações e caras de insatisfação. Um exemplo do
despreparo dos garçons: estávamos em dez pessoas em uma mesa e eles passavam
por ali - quando passavam - com dois ou três pedaços de pizza na bandeja.
Quando todos queriam, apenas alguns comiam, os outros tinham que torcer para
que o garçom passasse na próxima rodada. Muitas pessoas chegavam, mas
como não eram atendidas, iam embora. Afinal, foi realmente uma terça muito
maluca mesmo. Este é um exemplo claro de falta de planejamento e conseqüente
falta de qualidade.” |