OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

JÁ VI ESTE FILME - Comentários

Existem pesquisas que indicam que Clientes insatisfeitos relatam sua má experiência para outras dez ou quinze pessoas. Multiplique-se esses números pela quantidade dos que ficam aborrecidos com uma situação como a relatada e se poderá ter uma idéia dos prejuízos que uma organização pode ter ao longo do tempo, causados por estes problemas. E a solução depende única e exclusivamente dela, se realmente pretender ser uma empresa lucrativa, sólida e duradoura.

O “planejamento” é essencial para que qualquer atividade se desenvolva com sucesso. Muitos pulam esta etapa e o resultado são ações desastrosas, como a citada pelo leitor. Ressalto que já tivemos a oportunidade de ler um episódio semelhante a esse, aqui mesmo nesta coluna. Casos de empresas de vida curta ou instável são muito comuns e o Setor de Serviços é muito importante para o desenvolvimento de qualquer município. Continuemos cobrando do poder público o que nos é devido, mas façamos também a nossa parte. Afinal, o tão almejado “Progresso” também significa prestar Serviços de Qualidade. «Textos 2003