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Quarto
problema: um mês depois,
o equipamento parou de funcionar. De novo Juarez chamou a assistência técnica,
que disse ser necessário trocar a placa, a um custo de mais ou menos 99 reais.
Diante dos questionamentos do cliente, o técnico disse que a causa do
problema poderia ser falta de lubrificação, com o que Juarez não concordou,
pois lubrificava o equipamento conforme recomendava o manual de instruções. Naquele
momento, não autorizou a troca da placa. Entretanto, como
necessitava muito da esteira, no dia seguinte
decidiu efetuar a troca, para evitar mais uma demanda desgastante.
Desta feita, veio outro técnico à sua casa. Testou novamente o
equipamento e concluiu que o problema não se resumia à placa, mas o motor
estava igualmente danificado, sendo necessário substituí-lo também. Disse
mais: que a origem de todos os problemas, inclusive do primeiro, ocorrido há
7 meses (cheiro de queimado), era a lona que estava muito desgastada, forçando
demais o motor, nada tendo a ver com a lubrificação.
Solução
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