OBSERVADOR DA QUALIDADE

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Quarto problema: um mês depois, o equipamento parou de funcionar. De novo Juarez chamou a assistência técnica, que disse ser necessário trocar a placa, a um custo de mais ou menos 99 reais. Diante dos questionamentos do cliente, o técnico disse que a causa do problema poderia ser falta de lubrificação, com o que Juarez não concordou, pois lubrificava o equipamento conforme recomendava o manual de instruções. Naquele momento, não autorizou a troca da placa. Entretanto, como necessitava muito da esteira, no dia seguinte decidiu efetuar a troca, para evitar mais uma demanda desgastante. Desta feita, veio outro técnico à sua casa. Testou novamente o equipamento e concluiu que o problema não se resumia à placa, mas o motor estava igualmente danificado, sendo necessário substituí-lo também. Disse mais: que a origem de todos os problemas, inclusive do primeiro, ocorrido há 7 meses (cheiro de queimado), era a lona que estava muito desgastada, forçando demais o motor, nada tendo a ver com a lubrificação.                                        Solução