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Terceiro
problema: cerca de um
mês depois o equipamento parou de funcionar. O
cliente chamou novamente a assistência técnica. Diagnóstico do técnico:
placa e motor queimados, necessitando ser trocados. Juarez
não aceitou o fato, visto que havia detectado problemas antes do motor queimar
e não se conformava em ter a despesa. Desta feita, o chefe em Curitiba,
a mais graduada pessoa da empresa na região, foi até descortês, inclusive
colocando em dúvida a boa fé do cliente. Diante das enormes dificuldades no diálogo
com a representação em Curitiba, Juarez recorreu ao PROCON.
Após a intervenção daquele órgão, conseguiu que lhe propusessem um acordo. Depois de penosas negociações, acabou pagando,
contrariado, 160 reais pelo motor e a placa. Precisava muito da esteira.
Decorridos cinco meses, a esteira começou a patinar. Agora terceirizada, a
assistência técnica compareceu à casa de Juarez, trocou a correia do motor,
cobrou 10 reais e deu a esteira como em perfeita ordem. O cliente
ficou muito satisfeito.
Quarto
Problema |