OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

Churrascaria - Parte 3 

Resolveram pedir outra cerveja a alguém que, pela vestimenta, parecia ser um gerente. “Por favor, o senhor poderia trazer outra cervejinha?, disse o pai, apontando para a garrafa vazia. O suposto gerente respondeu: “Cervejinha dessas nós não temos, só de outras marcas”.

Acabou a Skol? Perguntou o namorado da filha. “Não é isso”, disse o gerente, “é que Skol só temos igual a esta, que não é uma cervejinha. É uma cerveja normal”. Era outro engraçadinho!

Perplexos, perceberam que aquele jeito de tratar os clientes era uma política da empresa!!! Desta forma, eles queriam ser simpáticos, descontraídos, estabelecer um clima de intimidade! Esta teoria ficou comprovada quando, no final, chegou outro garçom e disse: Então, crianças, já estão satisfeitas ou querem mais alguma coisa?

“Está tudo bem”, responderam. “O senhor pode trazer a conta”.

“Vocês querem dizer: trazer o assalto”, replicou o garçom, “espero que não tenham problemas no coração...”.            

Comentários