Home
O
que é este Site
Monografia
Curso
Casos
de Qualidade
Fale
Conosco
| |
O CLIENTE ATRAPALHA...
Necessitando
mandar um fax e ainda sem equipamento próprio, liguei para uma papelaria onde
eu supunha que prestavam esse serviço. Confirmaram o fato, dando inclusive o
preço. Ao chegar lá, vi um ambiente muito agradável, bem iluminado e com ótima
decoração. Havia balas e cafezinho à disposição dos clientes. Os funcionários
estavam todos uniformizados e os produtos à venda bem distribuídos pelo local,
denotando preocupação com Qualidade. Dirigi-me a um funcionário do balcão e
lhe disse o que queria. Ele me indicou uma mesa com computadores e aparelhos de
telefone - inclusive fax – e onde estavam duas funcionárias. Aproximei-me,
sentei e falei que queria. Uma das moças retrucou: “Só se o senhor mesmo
passar o fax, porque agora estou ocupada fazendo outro serviço”. Levantei-me
imediatamente e me retirei, não sem antes pedir desculpas por ter incomodado.
Ao sair percebi a surpresa da moça, que ainda tentou balbuciar alguma coisa... Comentários
|