|
|
HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL... (continuação) Mas eu queria muito os óculos, que nem tinha usado direito ainda! Pensei, pensei e lembrei que a CVC tinha um pacote igual em setembro. Resolvi ligar para a agência. Procurei a unidade do Park Shopping Barigui de Curitiba, onde agora estava a agente que me vendera a viagem. A supervisora escutou atentamente o meu caso, pediu que eu enviasse os e-mails trocados com o hotel e disse que veria o que poderia fazer. Na mesma semana ela me retornou, informando que havia possibilidade do envio pela CVC, sem custo. Eu apenas deveria autorizar e me responsabilizar se houvesse algum dano, pois o produto em questão passaria por várias mãos: sairia do hotel para o representante da agência no aeroporto de Paris, que enviaria para São Paulo, que receberia e enviaria para a central de Curitiba e depois para a Agência do Shopping Curitiba. Vejam quanta gente foi mobilizada! Imaginem meu espanto: meu brinquedinho chegaria, sem custo, sendo bem atendida pela rede internacional de hotéis, principalmente pelo Novotel Paris Tour Eiffel e pela CVC, isto depois que já havia usufruído dos serviços contratados! Pode parecer algo sem importância, mas não é, considerando os padrões que conhecemos por aí... Pois chegou o pacote! Fui buscar e... outra surpresa: eu não havia esquecido apenas os óculos, mas também uma pequena bolsa onde os havia guardado, juntamente com remédios para dor de cabeça, alergia, enjôo e outras coisinhas para emergências, das quais nem havia dado falta. Fiquei com a “cara no chão”, afinal havia desconfiado de que teria sido roubada e o que ocorreu foi descuido meu! Por isso quero destacar o desempenho da equipe da rede Accor/Novotel/Tour Eiffel pelo pronto atendimento, eficiência e polidez, uma vez que em momento algum indicaram que eu estava equivocada. Também ressalto a atuação da agência de viagens CVC, que me surpreendeu e superou muito minha expectativa quanto a solução de problemas pós-venda. Nota da coluna: É sempre uma enorme alegria quando podemos publicar relatos que traduzem a preocupação com a excelência no atendimento às demandas legítimas dos clientes. E ainda mais neste caso, quando as empresas envolvidas se empenharam em ir além da sua obrigação. Como disse a própria turista, fato raro, pois geralmente o que se costuma constatar é justamente o contrário. Em boa parte das vezes, se conseguir que pelo menos cumpram o que prometeram, “lamba os beiços”. A íntegra do relato está em http://mercadodasandra.blogspot.com/.
|