|
|
PORQUE NÃO FAZEM? Não dá pra entender as dificuldades para algumas empresas, principalmente aquelas que recebem grande afluxo de pessoas, adotarem o sistema de senhas no atendimento ao público. Aí fica aquela coisa horrível de, todo o tempo, o atendente se dirigir ao público dizendo: “quem tá na vez?” transferindo ao cliente a tarefa de controlar a ordem de atendimento. Sem falar nas ocasiões em que isto provoca confusões, pois o bom senso não é exatamente algo que abunde por aí. Não precisa ser um sistema eletrônico, sofisticado, caro. Basta umas fichinhas confeccionadas artesanalmente, com capricho é claro e mantidas sempre em bom estado. Já existem muitas organizações que têm algo assim e funciona direitinho. FALANDO NISSO... Não é a toa que o filósofo, físico e matemático francês René Descartes disse certa vez: “o bom senso deve ser a coisa mais bem distribuída do mundo. Todos, até os mais difíceis de contentar, estão convencidos que têm o suficiente". |