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6.7 Pesquisa junto aos Clientes da Agência

 Inspiradas na teoria da “Janela do Cliente” (LOBOS, 1993) e utilizando questionários baseados na metodologia BANCO DO BRASIL/SEBRAE, 1996 (anexos 2 e 3) foram realizadas entrevistas com 184 clientes pessoas físicas do Banco do Brasil. Destes, 131 eram da agência Batel, pertencentes a um determinado universo de 2.000 detentores de cheque especial, que responderam avaliando o grau de satisfação referente aos serviços prestados pela agência. Além de atribuir conceitos numéricos a diversos requisitos, os entrevistados podiam registrar observações no verso do formulário, tendo 17 se utilizado desta prerrogativa, alguns abordando mais de um aspecto. Já os outros 53 inquiridos, também detentores de cheque especial, clientes de diversas agências do Banco do Brasil, indicaram o grau de importância que atribuíam aos mesmos requisitos sobre os quais se manifestaram os demais. A consulta foi realizada no período de 23 de abril a 11 de maio de 2001. Os resultados estão consolidados nos anexos 4, 5, 6, 7, 8 e 9.