OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

DE VOLTA PARA O FUTURO

Nos lugares de grande afluxo de público, uma das formas encontradas para amenizar o problema de filas foi a instituição de senhas emitidas eletronicamente. É uma boa medida, naturalmente depois de esgotadas todas as outras alternativas. Afinal ninguém gosta de esperar. Todavia, há um banco aqui em Canoinhas, onde o horário de emissão da senha está adiantado cerca de 30 minutos. Na primeira vez que vi, achei que poderia ser um problema só daquele dia. Mas estive lá novamente, depois de alguns meses. Cheguei às 10:20 horas e o horário registrado na senha era 10:53 horas. Como fui atendido às 10:45 horas pelo meu relógio, acabei sendo atendido antes de chegar (!), pelo horário deles.  É muito interessante, não? Porque eles não acertam a hora eu não sei. Será que é para se prevenir quanto a eventuais determinações legais relativas a demora no atendimento?       «Textos 2003