|
Home |
Sanduíche
Beirute
Ao
consultar o cardápio do Restaurante, a cliente se deparou com um prato que
ainda não havia experimentado naquela casa: o Beirute. Chamou o garçom e
perguntou qual era o tamanho do sanduíche. O
garçom, gentilmente, disse: “A senhora sabe que eu não sei. É que sou novo
aqui no restaurante.
”. Como nada mais lhe foi perguntado, também nada mais disse e seguiu, lépido e fagueiro, a "atender" os demais clientes. Enquanto isso, numa mesa próxima, os donos do restaurante faziam parte de uma alegre mesa, onde pareciam estar se divertindo muito...Comentários: ninguém é obrigado a ter todas as informações na ponta da língua. O que é inaceitável é que o cliente, como no caso acima, fique sem respostas para suas dúvidas sobre os produtos ou serviços da empresa. O garçom poderia muito bem ter ido até a cozinha se informar sobre o sanduíche. Mas, para isso, teria de ter sido orientado pelos donos do restaurante que, no entanto, tinha outras coisas mais importantes pra fazer... |