OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

                                BANCO X INTERNET

Costumo pagar todas as minhas contas pela internet. Evidentemente, nem sempre é possível, devido ao sistema do credor. Mas algumas impossibilidades são incompreensíveis. Por exemplo: eu tinha um título para pagar, referente a consertos no meu carro. A oficina me mandou um aviso, informando que o título estava em carteira. No dia do vencimento, liguei para saber se viriam cobrar na minha casa ou se eu deveria ir pagar lá na empresa. Para surpresa minha, disseram que, na verdade, o título estava para cobrança em banco, ao contrário do que constava no seu aviso. Informei que não recebera o bloqueto e me comunicaram que o banco em questão só entregava os avisos mediante assinatura do devedor no ato da entrega (!!!) e que decerto eu não estava em casa quando foram entregar. Duvidei do procedimento e liguei para o banco, que confirmou ser assim mesmo. Para segurança deles, disseram...O curioso é que essa medida colide com recente peça de publicidade desse mesmo banco, que estimulava as pessoas a utilizarem seus mecanismos de auto-atendimento.

Veja as alegações do Banco.