OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

 

TURISMO: TODOS PRECISAM PARTICIPAR

Preconceito (burro, como todos)

“Quando fui pela primeira vez de carro a Florianópolis, me preocupei muito pois sempre ouvia dizer que lá havia motoristas muito mal educados. Estava circulando pelo centro da capital catarinense, quando, em certo momento, vacilei um pouco para arrancar o carro ao abrir o sinal. Ouvi logo uma buzinada. Percebi também que o motorista que buzinou me seguiu até o próximo semáforo. Parou ao lado esquerdo do meu carro - com placa de Curitiba - abriu seu vidro direito e ficou falando alguma coisa, gesticulando para mim. Pensei: “Olha aí, como disseram, o cara tá me xingando!”. Abri também o meu vidro esquerdo, preparando já algumas palavrinhas para devolver o suposto insulto. Então, pude ouvir o que ele dizia: O senhor está perdido? Precisa de alguma ajuda?”.

Atendimento dez, ganância (burra) zero

Higiene zero = Atendimento zero

...e essa então, é de doer na alma